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Loja Maré BrasilMARÉ BRASIL - Moda Praia que o Brasil todo veste! | Loja Maré Brasil

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Compre pelo WhatsApp:

(19) 99319-6497

Seg a Sex das 8:30h às 17:00h

Trocas e devoluções

Você 100% Satisfeito(a)!

A Maré Brasil faz a troca caso não goste do produto e queira outro modelo ou tamanho.
A 1ª troca é sem custo para que você possa nos mandar os produtos de volta com o código postal que enviaremos a você por e-mail. Você receberá o seu crédito, através de um Vale Trocas para fazer uma nova compra no site, com todos produtos disponíveis.
O Vale Trocas será gerado após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de até 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do produto.
ATENÇÃO: A condição de troca grátis não se aplica aos produtos em Promoção e Outlet!

Promoções e Outlet

- Nossas promoções não são cumulativas e são aplicadas em marcas ou peças específicas de acordo com os preços e vantagens vigentes. Exemplo: O Frete Grátis não poderá ser utilizado juntamente com os Cupons de Descontos, ou seja, o cliente deverá escolher se prefere utilizar o Cupom ou a vantagem do Frete Grátis.
- A condição de 1ª troca grátis NÃO SE APLICA para produtos em promoção e outlet.

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito(a), você poderá solicitar o cancelamento através do nosso WhatsApp: (19) 99319-6497 (de segunda à sexta-feira, das 8:30h as 12:30h e das 14h às 17h) ou pelo nosso e-mail: lojamarebrasil@uol.com.br.
Será enviado um código para postagem reversa sem qualquer custo ao cliente. Assim que a mercadoria for recebida e avaliada pela empresa, será feito o estorno do valor da compra.

Qual o prazo para solicitação de troca/devolução

O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), para registrar a troca ou desistência da compra.
Lembrete: Uma vez realizada a entrega no endereço cadastrado pelo cliente, a Maré Brasil não se responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em condomínios, prédios ou residenciais. Por exemplo: A entrega foi realizada no dia 1º de janeiro, porém a portaria/malote do prédio/condomínio realizou a entrega do pedido ao cliente somente no dia 7 de janeiro.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca/devolução?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;
- O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal (original ou cópia), com a justificativa da devolução anotada no verso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta do fabricante afixada na própria peça;
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas;

Restituição de valores:

- Cartão de crédito: crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Será creditado somente na conta do titular do pedido;
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Será creditado somente na conta do titular do pedido;
- Vale Compras: Após aprovação da devolução da peça, o(a) cliente receberá por e-mail o vale compras com o valor da(s) peça(s) devolvida(s) e aprovada(s), com prazo de 3 meses (90 dias corridos) para utilização no site em novas compras. Após prazo de uso, o vale é desativado;

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Após a aprovação da devolução, a(o) cliente será informada(o) por e-mail ou whatsapp sobre o resultado da análise e detalhes de estorno, caso houver.

Ganhei um presente comprado na Maré Brasil, mas quero trocar o que fazer?

Basta entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (19) 99319-6497 (de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 12:30h e das 14h às 17h) ou pelo nosso e-mail: lojamarebrasil@uol.com.br, informando seu desejo em realizar a troca do produto, desde que dentro do prazo de 07 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
Será necessário informar o CPF de quem a(o) presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra.
Na Maré Brasil você pode devolver a peça que deseja trocar e receber um Vale Compras no valor da peça com o prazo de até 90 dias corridos para realizar novas compras no site.
A Maré Brasil arca apenas com a 1ª troca. Caso o cliente deseje realizar uma 2ª troca, os encargos de envio e despacho ficarão por sua conta.
- ATENÇÃO: A condição de troca grátis não se aplica aos produtos em Promoção e Outlet!

Importante!
O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com as etiquetas originais. A solicitação de troca deverá ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

Quais são as opções de trocas?

A Maré Brasil arca apenas com a 1ª troca. Caso o cliente deseje realizar uma 2ª troca, os encargos de envio e despacho ficarão por sua conta.

- Troca da peça: Você poderá fazer a escolha do mesmo item em outro tamanho ou cor, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (em até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você via PAC.
- Troca de uma peça por outra de valor maior: Solicite a troca através de nossa Central de Relacionamento e informe a peça desejada. A diferença de valores deverá ser paga em até 2 dias úteis após a solicitação de troca, via depósito bancário ou pagamento de boleto. Após recebimento da peça a ser devolvida e aprovação da troca enviaremos a peça solicitada.
- Troca de uma peça por outra de valor menor: Solicite a troca através de nossa Central de Relacionamento e informe a peça desejada, assim que recebermos sua peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, creditamos a diferença dos valores como créditos (vale compras) no site, válidos por 90 dias corridos para uma nova compra na Maré Brasil ou faremos transferência bancária direta na conta do cliente.
- Escolher a peça de troca depois (vale compras): muito simples! Solicite a troca através de nossa Central de Relacionamento. Assim que recebermos em nosso estoque e a conferência (até 03 dias úteis) for finalizada, o valor da peça será revertido em créditos válidos por 90 dias corridos para uma nova compra na Maré Brasil.
- ATENÇÃO: A condição de troca grátis não se aplica aos produtos em Promoção e Outlet!

Importante!

- Caso a Maré Brasil entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de aceitar a fazer a troca. A Maré Brasil pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
- Em caso de troca de peças adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela(o) cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 200,00 e o valor da peça pago com desconto é de R$ 100,00. Em situação de cancelamento/troca por crédito/outra peça o valor de troca será de R$ 100,00.

Solicitei uma troca, quando receberei minha nova peça (ou vale compras)?

- Antes de receber o novo pedido ou Vale Compras, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Maré Brasil, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 03 dias úteis para ser concluído.
Depois disso, a contrapartida é liberada e o(a) cliente será avisado por WhatsApp ou e-mail. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e entrega via PAC do pedido.

Vale compras:

A Maré Brasil disponibiliza aos clientes o Vale Compras com validade para uso de até 90 dias corridos. Após o prazo os créditos serão expirados.

Produto com defeito:

Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias corridos de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
- A mercadoria deverá ser devolvida com as etiquetas e nota fiscal para o seguinte endereço: Rua João Vaz, 698 - Centro - Capivari/SP. Cep 13360-000.
É necessário o aviso prévio da solicitação de análise através do nosso WhatsApp (19) 99319-6497 ou e-mail: lojamarebrasil@uol.com.br.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
- Obrigatoriamente, o(a) cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
- O(a) cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

Análise de defeitos de produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:

- O(a) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo;
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o(a) cliente será comunicado(a) e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site através de Vale Compras no valor da peça com defeito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o(a) cliente deverá providenciar o pagamento da diferença;

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao (a) cliente sem direito a substituição, com prévio aviso por WhatsApp ou e-mail.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto por parte do(a) cliente;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.